Serviços

Vistoria Técnica Inicial (VTI) de Nacionalização: A Blue Check disponibiliza um PCA para vistoriar uma aeronave usada a fim de receber o Certificado de Aeronavegabilidade e o Certificado de Matrícula brasileiros nas categorias TPR, TPX e TPP, em qualquer localidade e de acordo com a necessidade do cliente (agendamento imediato), a fim de colocar a aeronave o mais breve possível em operação, minimizando os gastos e prejuízos com aeronave “on the ground” relativos a atrasos decorrentes de vistorias e documentação.

Vistoria Técnica Especial (VTE) de revalidação do Certificado de Aeronavegabilidade: Atividade técnica que pode ser realizada por PCA em empresas que operam pelo RBAC 121 e 135, onde são verificadas as condições de aeronavegabilidade para que a aeronave tenha o seu CA revalidado dentro dos prazos legais. A Blue Check disponibiliza um Profissional Credenciado em Aeronavegabilidade (PCA)  autônomo, experiente e qualificado para realizar essa atividade para sua empresa.

Vistoria Técnica Especial (VTE) para emissão de Certificado de Aeronavegabilidade de Exportação: A Blue Check disponibiliza um PCA para realizar a VTE de Exportação na sua aeronave usada de acordo com sua agenda ou necessidade.  Inclusive para realizar vistorias em qualquer outro país por necessidade ou conveniência do nosso cliente,  caso ele já tenha transladado sua aeronave para o país importador.

Preparação para Recebimento, Entrega ou “Redelivery” de aeronaves:  entrega ou recebimento de uma aeronave é um processo técnico que necessita de pessoal com conhecimento e experiência. Temos parcerias com profissionais qualificados que podem fazer todo o trabalho de preparação de recebimento e/ou de entrega de aeronaves por motivo de compra, venda ou leasing.

 


Pesquisar